Vitória da Vida

Após ser entubada, paciente é curada da Covid-19 e deixa hoje a Santa Casa de Ubatuba

As equipes da Santa Casa de Ubatuba comemoraram nesta terça-feira, dia 30, a alta médica de uma paciente que atua na área da saúde e precisou ser entubada após ter contraído o coronavírus.

A paciente Adriana Sanches, de 45 anos, é Técnica de Enfermagem e atua em uma unidade de saúde na cidade de Caraguá. No dia 12 de junho, a paciente, que é moradora de Ubatuba, procurou a Santa Casa com sintomas da Covid-19 e foi rapidamente internada. Após agravamento do seu quadro clínico, Adriana passou 10 dias entubada no Hospital, recebendo toda a atenção necessária das equipes médicas e de enfermagem, na área isolada para tratamento de pacientes com suspeita ou confirmação de coronavírus.

Com a melhora no estado de saúde, Adriana recebeu na manhã de hoje a tão esperada alta médica, emocionando todas as equipes da Santa Casa. “Vocês foram o máximo comigo, se eu estivesse em outro lugar eu acho que não teria conseguido. Se não fosse por vocês, eu não teria conseguido. Muito obrigada”, ressaltou a paciente, chorando muito em seguida.

Os funcionários fizeram um corredor para se despedirem de Adriana e desejar vida nova após esse longo período de internação. A paciente foi para casa levando os cartazes e acompanhada pela irmã Cristina.



Acesse o Resultado de seus Exames
Clique aqui!
Acesse a Santa Casa de Ubatuba no CNES - Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde

Últimas Notícias

Santa Casa realiza mais de 160 mil atendimentos em 2018

Nova Ala Pediátrica da Santa Casa de Ubatuba

Santa Casa contribui com projeto de fortalecimento dos direitos das Crianças e Adolescentes

Você sabia que a Santa Casa possui uma Capela?

Gestantes podem visitar Santa Casa

Parceria Santa Casa x Fundac

Veja Notícias
  
x