Santa Casa contribui com projeto de fortalecimento dos direitos das Crianças e Adolescentes

Teve início neste ano em Ubatuba o projeto “Costurando a Rede”, que visa capacitar agentes institucionais do município para a proteção e o fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes.

Com duração de 12 meses, o projeto que é conduzido pela FUNDAC – Fundação da Criança e do Adolescente de Ubatuba – pretende realizar um diagnóstico e o mapeamento da situação das crianças e adolescentes da cidade, e ao final será elaborado um Guia de Políticas Públicas da Criança e Adolescente.

No primeiro encontro, realizado no mês de janeiro, foi criado um grupo articulador que participará das capacitações e fornecerá estatísticas para a construção do projeto. O grupo é composto por representantes de diversos órgãos do município, como Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde, Assistência Social, Polícia Militar, Santa Casa, Comus, entre outros órgãos vinculados ao atendimento de crianças e adolescentes.

Na ocasião, estiveram representando a Santa Casa de Ubatuba a gerente Administrativa Camila Lachner e a auxiliar de Serviço Social, Maria da Conceição Costa.



Acesse o Resultado de seus Exames
Clique aqui!
Acesse a Santa Casa de Ubatuba no CNES - Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde

Últimas Notícias

Parceria Santa Casa x Fundac

Santa Casa de Ubatuba recebe doação de uma ambulância

Assistentes sociais da Santa Casa promovem encontro entre pai e filhas que não se viam há 40 anos

Provedoria da Santa Casa anuncia empresa para ajudar na administração do Hospital

Trabalho da Santa Casa é reconhecido pelo atendimento às vítimas do acidente com micro-ônibus

Em dois meses Santa Casa de Ubatuba realiza 160 “Testes da Orelhinha”

Veja Notícias
  
x