Administração

Administração

A instância máxima da Santa Casa de Misericórdia da Irmandade Senhor dos Passos de Ubatuba é a sua Provedoria, composta por seis (06) membros, sendo eles: Provedor, Vice-provedor, Diretor Secretário, Diretor de Obras, Diretor Financeiro e Diretor de Patrimônio.

Um diretor hospitalar auxilia a Provedoria quanto à administração da Santa Casa. Embora tenham autonomia, os principais projetos e ações precisam ser aprovados pelo quadro de associados, que desenvolve importante papel de fiscalizador, incentivador e investidor do único Hospital do nosso município. São os associados que escolhem, por meio de votação, a Provedoria que fará a administração bienal do Hospital, assim como aprovam suas mais importantes decisões.

A equipe de funcionários também desenvolve grande papel administrativo, contando com supervisores, coordenadores e gerências de diferentes setores da Santa Casa, cada qual com a sua missão.

Não podemos esquecer do grupo de voluntários, que sempre colaboram de forma solidária com o desenvolvimento no nosso Hospital.

Em cada área de atuação da Santa Casa, todos os setores atuam em sinergia em uma única missão, valores e estatuto, com um único propósito: atender e acolher os seus enfermos, 24 horas por dia, todos os dias da semana, ano a ano.



Acesse o Resultado de seus Exames
Clique aqui!
Acesse a Santa Casa de Ubatuba no CNES - Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde

Últimas Notícias

Parceria Santa Casa x Fundac

Santa Casa de Ubatuba recebe doação de uma ambulância

Assistentes sociais da Santa Casa promovem encontro entre pai e filhas que não se viam há 40 anos

Provedoria da Santa Casa anuncia empresa para ajudar na administração do Hospital

Trabalho da Santa Casa é reconhecido pelo atendimento às vítimas do acidente com micro-ônibus

Em dois meses Santa Casa de Ubatuba realiza 160 “Testes da Orelhinha”

Veja Notícias
    
x