Santa Casa contribui com projeto de fortalecimento dos direitos das Crianças e Adolescentes

Teve início neste ano em Ubatuba o projeto “Costurando a Rede”, que visa capacitar agentes institucionais do município para a proteção e o fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes.

Com duração de 12 meses, o projeto que é conduzido pela FUNDAC – Fundação da Criança e do Adolescente de Ubatuba – pretende realizar um diagnóstico e o mapeamento da situação das crianças e adolescentes da cidade, e ao final será elaborado um Guia de Políticas Públicas da Criança e Adolescente.

No primeiro encontro, realizado no mês de janeiro, foi criado um grupo articulador que participará das capacitações e fornecerá estatísticas para a construção do projeto. O grupo é composto por representantes de diversos órgãos do município, como Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde, Assistência Social, Polícia Militar, Santa Casa, Comus, entre outros órgãos vinculados ao atendimento de crianças e adolescentes.

Na ocasião, estiveram representando a Santa Casa de Ubatuba a gerente Administrativa Camila Lachner e a auxiliar de Serviço Social, Maria da Conceição Costa.



Acesse o Resultado de seus Exames
Clique aqui!
Acesse a Santa Casa de Ubatuba no CNES - Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde

Últimas Notícias

Santa Casa realiza mais de 160 mil atendimentos em 2018

Nova Ala Pediátrica da Santa Casa de Ubatuba

Santa Casa contribui com projeto de fortalecimento dos direitos das Crianças e Adolescentes

Você sabia que a Santa Casa possui uma Capela?

Gestantes podem visitar Santa Casa

Parceria Santa Casa x Fundac

Veja Notícias
  
x