Nova Ala Pediátrica da Santa Casa de Ubatuba



Na última sexta-feira, 13 de abril, com a presença de diversas autoridades e colaboradores, foi entregue pela administração da Santa Casa, a Nova Ala Pediátrica, com instalações mais adequadas ao atendimento infantil. A nova pediatria conta com todos os equipamentos e espaço necessários para que nossas crianças sejam bem acolhidas.

São três quartos e um apartamento, todos com TV, brinquedos, camas, berços, acomodações para acompanhantes e visitas, amplo espaço, sala de medicação, posto de enfermagem, banheiro, sala de expurgo, ambiente totalmente higienizado e estruturado.

O prefeito Delcio Sato participou da solenidade e salientou que a prefeitura é e sempre será uma parceira da Santa Casa, deixando claro que estará em constates conversas com a direção da Instituição, juntamente com a secretaria de saúde, para que essa parceria seja mais forte a cada dia.

O secretário de saúde, Roberto Tamura, também elogiou o trabalho realizado pela equipe da Santa Casa, destacou a capacidade de organização da administração e o trabalho de toda a equipe.

Dra. Maria Isabel, administradora da Instituição, deu ênfase a dedicação dos funcionários da manutenção, destacando o trabalho incansável do setor, sem o qual não seria possível todas as modificações realizadas em tempo recorde, também lembrou do empenho das enfermeiras, sob o comando da enfermeira Renata Costa, que também foram fundamentais durante os procedimentos das melhorias realizadas no setor.

Ainda esta semana a Nova Ala Pediátrica será aberta ao público e estará pronta para receber os pequenos, com muito amor e carinho, marca registrada do nosso hospital.


Acesse o Resultado de seus Exames
Clique aqui!
Acesse a Santa Casa de Ubatuba no CNES - Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde

Últimas Notícias

Parceria Santa Casa x Fundac

Santa Casa de Ubatuba recebe doação de uma ambulância

Assistentes sociais da Santa Casa promovem encontro entre pai e filhas que não se viam há 40 anos

Provedoria da Santa Casa anuncia empresa para ajudar na administração do Hospital

Trabalho da Santa Casa é reconhecido pelo atendimento às vítimas do acidente com micro-ônibus

Em dois meses Santa Casa de Ubatuba realiza 160 “Testes da Orelhinha”

Veja Notícias