Santa Casa de Ubatuba informa sobre o fluxo do Pronto Socorro

Na última quarta-feira, dia 22 de novembro, o setor de Tecnologia da Informação da Santa Casa de Ubatuba iniciou o processo de informatização do acolhimento com classificação de risco do Pronto Socorro SUS, marcando mais uma etapa do projeto de informatização total em andamento na instituição.

Fique atento ao fluxo:
  • Ao chegar ao hospital, retire a senha no totem localizado em frente à recepção.
  • Aguarde ser chamado na recepção com a senha.
  • Após ser chamado na recepção, mantenha a senha consigo até ser chamado para a classificação de risco.

IMPORTANTE:
Neste primeiro momento de adaptação, a ficha de atendimento ainda será impressa e deve ser colocada na caixinha da classificação de risco.

Após o cadastro na recepção, a senha retirada fica vinculada ao seu atendimento e torna-se intransferível.

A apresentação de um documento de identificação com foto continua sendo obrigatória.

A atualização cadastral é crucial; informe à recepcionista qualquer alteração de endereço, telefone, etc.

O projeto de informatização abrange todo o hospital e está sendo implementado de maneira gradual, visando evitar interferências nos atendimentos.
Agradecemos e contamos com a compreensão de todos.