A Santa Casa de Ubatuba tem um novo Diretor Técnico.
Na última quinta-feira(02) em reunião de Colegiado Gestor, o Diretor Geral da Instituição Custódio Barreto, apresentou o novo Diretor Técnico, o médico intensivista Dr Nicolas Carvalho.

Graduado em medicina pela Faculdade Evangélica de Curitiba — PR, especialista em Terapia Intensiva pela CEPETI (Centro de Estudos e Pesquisas em Terapia Intensiva), título de especialista em Terapia Intensiva pela AMIB e MBA em Gestão em Saúdes pela FGV/ISAE Curitiba — PR, Nicolas Carvalho atualmente coordena as UTIs adulto do Hospital Regional do Litoral Norte.

“Expresso, igualmente, meus sinceros agradecimentos a todos integrantes do corpo diretivo que estão se mobilizando para formação desta nova trajetória, e destaco o quanto somos comprometidos com Ubatuba. Será uma honra poder trabalhar ao lado de vocês buscando uma saúde cada vez melhor. A promoção do crescimento técnico desenvolve e motiva a força de trabalho, e sua implementação será de suma importância para melhoria dos processos assistenciais, gerando maior qualidade no atendimento à população e assim garantindo o cuidado. Expresso então, genuínas intenções de melhorias destacando a importância de todos os colaboradores”, destacou o novo Diretor.

O cargo de diretor técnico é o principal responsável pelos atos médicos realizados em um hospital. É obrigatório, para funcionar, todos os hospitais e organização de assistência médica deve contar com um diretor técnico e o posto só pode ser exercido por médicos.

Na ocasião, a Gerente de Enfermagem Gláucia fez a apresentação das novas enfermeiras coordenadoras do Centro Cirúrgico, Pronto Socorro, Noturno e Educação Permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.