Noite de emoção com a entrega dos certificados aos colaboradores com mais de 20 anos de serviços prestados

Na última sexta-feira, dia 26, a Santa Casa de Ubatuba brilhou em uma noite solene e carregada de emoção, onde se reconheceu o dedicado serviço de colaboradores e médicos que dedicaram duas décadas ou mais de suas vidas ao cuidado da comunidade.

Idealizada pela equipe do setor de Recursos Humanos, a noite transbordou de amor, carinho e gratidão. Rostos já familiares na comunidade foram envolvidos por uma aura de reconhecimento merecido. Com 20, 25 ou até mesmo 33 anos de serviço, esses heróis anônimos, seja no consultório, na recepção, portaria, enfermagem ou outros setores, foram agraciados com uma homenagem tocante no palco do Teatro Municipal.

O evento foi conduzido pela Diretora da Santa Casa de Ubatuba, Dra. Paula Nicolletti, juntamente com os gerentes e coordenadores do hospital. Além dos homenageados e familiares, a Secretária de Saúde, Ana Cristina Lourenço, e sua adjunta, Estela Miragaia, e o Prefeito de Ubatuba, Márcio Maciel, também foram convidados.

Aos homenageados, verdadeiros pilares da instituição, que testemunharam tantas transformações no único hospital da cidade, dedicando-se incansavelmente ao bem-estar de toda a população e contribuindo para o avanço da nossa instituição, expressamos nossa mais profunda gratidão. Vocês já escreveram seus nomes na história da Santa Casa e da saúde do município.