Santa Casa contará com uma Farmácia Municipal 24 horas dentro de suas instalações

Hoje é um dia marcante para a saúde pública em Ubatuba. É com grande satisfação que anunciamos que, na data de hoje, 18 de junho, às 17h, será inaugurada a nova Farmácia Popular, localizada nas dependências do Hospital, na região central. Este serviço funcionará 24 horas por dia, representando um avanço significativo no atendimento aos nossos cidadãos.

Com a inauguração, a pessoa que passar pelo atendimento de urgência e emergência poderá levar sua receita médica até a farmácia e já sair do hospital com a medicação prescrita.

De acordo com a Secretaria de Saúde, serão disponibilizados medicamentos como antibióticos, xaropes, analgésicos, antitérmicos, anti-inflamatórios, entre outros.

A concretização deste projeto é o resultado de um sonho e do esforço conjunto da Santa Casa de Ubatuba e da Secretaria Municipal de Saúde, o que proporcionará benefícios para toda a população ubatubense. Assim, convidamos todos a se fazerem presentes neste momento histórico para nossa cidade.