Santa Casa faz aquisição de equipamento para o setor de fisioterapia

Na Santa Casa, a busca constante por oferecer um atendimento de excelência na área da saúde é nossa principal prioridade. Na área da fisioterapia, esse compromisso com a qualidade é evidenciado por meio da recente aquisição de equipamentos especializados.

O investimento em equipamentos de fisioterapia representa um passo significativo para aprimorar o cuidado com a saúde e a reabilitação dos usuários do nosso sistema. Com esses recursos à disposição, os profissionais da área podem oferecer tratamentos mais eficazes e direcionados.

Dentre os itens adquiridos, destacam-se o cicloergômetro, as correntes de eletroestimulação (TENS, FES e Russa), as bolas de feijão e suíça, o eretor com mesa, o espaldar, o disco de equilíbrio e o ultrassom terapêutico. Cada um desses instrumentos desempenha um papel crucial na aceleração da recuperação dos pacientes e no alívio de dores.

Essa aquisição de equipamentos reflete nosso compromisso com o bem-estar dos pacientes, fornecendo ferramentas que possibilitam uma reabilitação mais eficiente e personalizada.

Além disso, essa iniciativa reforça o comprometimento da instituição com a melhoria contínua dos serviços de fisioterapia.