Santa Casa inaugura sala de fisioterapia para pacientes internados

Na última semana de dezembro, a Santa Casa de Ubatuba alcançou um marco significativo na prestação de cuidados aos pacientes internados ao inaugurar a sua nova sala de fisioterapia. Este espaço foi cuidadosamente projetado para oferecer tratamento especializado a pacientes internados que necessitam desse serviço.

Anteriormente, as fisioterapeutas da instituição compartilhavam espaços com a equipe de enfermagem e médicos, prestando serviços diretamente nos quartos dos pacientes. A inauguração da sala ocorreu após a aquisição de diversos equipamentos especialmente voltados para promover o bem-estar e a recuperação dos pacientes.

Durante a cerimônia, a coordenadora do setor, a fisioterapeuta Amanda, e sua colega Gisele, expressaram emocionadas a importância dessa conquista para todo o hospital, seus profissionais e a comunidade em geral.

Na ocasião, com a presença da Secretária de Saúde, Ana Cristina Lourenço, e do Prefeito Márcio Maciel, a Diretora Geral do Hospital, Paula Nicoletti, expressou sua gratidão à Secretaria de Saúde e à Prefeitura por acreditarem e apoiarem esse sonho. Ela destacou a colaboração essencial dessas entidades na concretização desse projeto valioso para a saúde local.