Balcão térmico será utilizado pelos colaboradores do hospital

A Santa Casa de Ubatuba recebeu na última semana, um balcão térmico para acomodação dos pratos. A pedido do diretor geral da Instituição, Custódio Barreto, O Rotary Club de Ubatuba, que está sempre contribuindo com a nossa Santa Casa, se empenhou em arrecadar contribuições para adquirir um forno, no entanto, durante o período da arrecadação, a Santa Casa sugeriu a necessidade da compra de um novo balcão ao invés do forno, o que foi prontamente atendido.
A doação foi entregue por representantes do Rotary e recebida pelo diretor geral, Barreto e as Nutricionistas, Maíra e Gabriela.

Em nome de todos os colaboradores do Hospital, agradecemos imensamente mais essa ação solidária dos nossos amigos do Rotary Club de Ubatuba.

A Santa Casa de Ubatuba recebe vários tipos de doações. Quer ajudar também?
Entre em contato através do telefone (12) 3834 3230 nos ramais 3231 e 3236.