A Santa Casa de Ubatuba recebeu hoje, peças de enxoval doados pela da Dra. Nanci.
O hospital recebeu 50 toalhas de banho, 10 travesseiros e 10 mantas de solteiro.

A doação foi recebida pelo diretor da instituição, Custódio Barreto, a gerente de enfermagem Gláucia, enfermeira Isabela e o supervisor da rouparia João.
Ações como esta, além de promoverem o bem-estar social, também contribuem com a redução de custos para a unidade.
Os itens serão utilizados pelos usuários que necessitam dos atendimentos hospitalares.

A Santa Casa de Ubatuba agradece imensamente à Dona Nanci pelas doações e por esse gesto tão nobre de solidariedade e amor ao próximo.

A Santa Casa de Ubatuba recebe vários tipos de doações. Quer ajudar também?
Entre em contato através do telefone (12) 3834 3230 nos ramais 3231 e 3236.