Teatro foi palco de show de talentos e muita solidariedade

A noite da última quarta-feira (10) foi de muita dança e música no projeto “Palco Solidário”, que reuniu cerca de 350 artistas que se apresentaram no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto com arrecadação destinada para a Santa Casa de Ubatuba.

Um total de 14 academias de dança e canto da cidade se revezaram para um grande show com 24 apresentações de todos os ritmos e estilos. O público presente pode acompanhar números campeões em diversos festivais nacionais e internacionais, mostrando a qualidade e a solidariedade dos artistas locais.

Mais de 400 ingressos foram vendidos e cerca de meia tonelada de alimentos arrecadados e entregues ao hospital. O gerente administrativo da Santa Casa, Miller Oliveira, falou sobre a segunda edição do Palco Solidário. “Além de arrecadar fundos para a Santa Casa, nosso objetivo também é reforçar que a dança, a música e a cultura em geral também são essenciais para a nossa saúde. Somos gratos a todos os artistas que nos ajudaram a concluir com sucesso mais uma edição do Palco Solidário e, principalmente, à Comissão de Eventos do hospital e a todos os colaboradores da área da saúde que incansavelmente lutaram contra a Covid-19 nos últimos anos”, ressaltou o diretor geral do evento.

A mostra contou com apresentações do Coral da Lira, Oficina de Dança da Fundart, Experimental de Dança de Ubatuba, Soul Studio de Dança, Espaço Cultural Aline Pilz, Saloly Furtado Escola de Dança, Studio Flavia Santos, Oficina dos Menestréis, Academia Moviment Perequê-Açu, Bailart, Vem Dançar Zumba, Jê Academia, Rhass Space e Raiana Crepaudi Escola de Música.

Texto: Rogéria Ribeiro

Fotos: Danilo Carvalho