Santa Casa de Ubatuba promove treinamento de Brigada de Incêndio para colaboradores

Treinamento brigada de incendio.

Nos dias 8, 18 e 19 de abril, os funcionários da Santa Casa de Ubatuba, receberam treinamento de brigada de principio de incendio (manuseio de extintores).

O Curso teórico foi ministrado pelos tecnicos de sergurança do trabalho da Intituição, José Luiz Candido e Hugo Lachner. e a parte prática realizada pelos bombeiros da Associação de Bombeiro Civil de Ubatuba.

O treinamento de combate a incêndio é fundamental para as empresas, pois, implica diretamente na prevenção de acidentes. Além disso, ajuda os colaboradores a agirem de maneira segura diante de emergências.

Agradecemos aos amigos da Associação de Bombeiro civil, aos que estiveram presentes; Silvestre Braga, Antonio Marcelino e Wedson Prates, estendemos nosso agradecimento a empresa Extimbaster pela parceria, emprestando os extintores para que os funcionarios vivenciassem o real sinistro de um principio de incêndio. Lembramos que, no ano de 2021 a mesma empresa Extinbaster, fez todas as recargas gratuitamente dos extintores do nosso Hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *